Filters : "VALOR (ADMINISTRAÇÃO)" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: EESC

    Subjects: CACAU, CHOCOLATE, SUSTENTABILIDADE, VALOR (ADMINISTRAÇÃO)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Bruno Aguiar. Panorama da sustentabilidade na cadeia de cacau: um estudo da atuação de empresas produtoras de chocolate. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2eb949cf-f682-4373-9d34-cfb51c924b96/Aguiar%20Nogueira_Bruno_tcc.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Nogueira, B. A. (2021). Panorama da sustentabilidade na cadeia de cacau: um estudo da atuação de empresas produtoras de chocolate (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2eb949cf-f682-4373-9d34-cfb51c924b96/Aguiar%20Nogueira_Bruno_tcc.pdf
    • NLM

      Nogueira BA. Panorama da sustentabilidade na cadeia de cacau: um estudo da atuação de empresas produtoras de chocolate [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2eb949cf-f682-4373-9d34-cfb51c924b96/Aguiar%20Nogueira_Bruno_tcc.pdf
    • Vancouver

      Nogueira BA. Panorama da sustentabilidade na cadeia de cacau: um estudo da atuação de empresas produtoras de chocolate [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2eb949cf-f682-4373-9d34-cfb51c924b96/Aguiar%20Nogueira_Bruno_tcc.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: STAKEHOLDER, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), CONSUMIDOR, BIG DATA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUZNETZOW, Ana Helena Freitas. Data security and value creation for consumers: evidence from the United States. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e23bc1aa-5c5c-44bb-a4ad-da47e867f89c/Ana_Helena_Freitas_Monografia.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Kuznetzow, A. H. F. (2021). Data security and value creation for consumers: evidence from the United States (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e23bc1aa-5c5c-44bb-a4ad-da47e867f89c/Ana_Helena_Freitas_Monografia.pdf
    • NLM

      Kuznetzow AHF. Data security and value creation for consumers: evidence from the United States [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e23bc1aa-5c5c-44bb-a4ad-da47e867f89c/Ana_Helena_Freitas_Monografia.pdf
    • Vancouver

      Kuznetzow AHF. Data security and value creation for consumers: evidence from the United States [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e23bc1aa-5c5c-44bb-a4ad-da47e867f89c/Ana_Helena_Freitas_Monografia.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: MODELO DE NEGÓCIO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, VALOR (ADMINISTRAÇÃO)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATSUI, Henrique Shoiti. Aplicação de modelos de negócios para caracterização de empresas integradoras de serviço de TI e identificação de elementos geradores de valor. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3332f29e-c355-4fb4-a044-3864310b25dd/Matsui_Henrique_Shoiti.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Matsui, H. S. (2021). Aplicação de modelos de negócios para caracterização de empresas integradoras de serviço de TI e identificação de elementos geradores de valor (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3332f29e-c355-4fb4-a044-3864310b25dd/Matsui_Henrique_Shoiti.pdf
    • NLM

      Matsui HS. Aplicação de modelos de negócios para caracterização de empresas integradoras de serviço de TI e identificação de elementos geradores de valor [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3332f29e-c355-4fb4-a044-3864310b25dd/Matsui_Henrique_Shoiti.pdf
    • Vancouver

      Matsui HS. Aplicação de modelos de negócios para caracterização de empresas integradoras de serviço de TI e identificação de elementos geradores de valor [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3332f29e-c355-4fb4-a044-3864310b25dd/Matsui_Henrique_Shoiti.pdf
  • Unidade: FEARP

    Subjects: FUTEBOL, MARCAS COMERCIAIS, MARKETING ESPORTIVO, VALOR (ADMINISTRAÇÃO)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOVO, Mariana Silva. O valor da marca baseado no espectador esportivo: adequação do modelo Spectator Based Brand Equity ao futebol brasileiro. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d239979-a051-4efe-9139-c07f07e61fa8/MarianaSilvaLovo.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Lovo, M. S. (2015). O valor da marca baseado no espectador esportivo: adequação do modelo Spectator Based Brand Equity ao futebol brasileiro (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d239979-a051-4efe-9139-c07f07e61fa8/MarianaSilvaLovo.pdf
    • NLM

      Lovo MS. O valor da marca baseado no espectador esportivo: adequação do modelo Spectator Based Brand Equity ao futebol brasileiro [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d239979-a051-4efe-9139-c07f07e61fa8/MarianaSilvaLovo.pdf
    • Vancouver

      Lovo MS. O valor da marca baseado no espectador esportivo: adequação do modelo Spectator Based Brand Equity ao futebol brasileiro [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d239979-a051-4efe-9139-c07f07e61fa8/MarianaSilvaLovo.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: BOLSA DE VALORES, CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO, SALÁRIOS, VALOR (ADMINISTRAÇÃO)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SACCHI, Fernando Henrique. Relação entre o valor da empresa e a remuneração dos executivos: um estudo das empresas do índice Bovespa. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2015. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7372ea90-28c1-41b0-97b9-bf5f099b714f/Sacchi_Fernando_Henrique_tcc.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Sacchi, F. H. (2015). Relação entre o valor da empresa e a remuneração dos executivos: um estudo das empresas do índice Bovespa (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7372ea90-28c1-41b0-97b9-bf5f099b714f/Sacchi_Fernando_Henrique_tcc.pdf
    • NLM

      Sacchi FH. Relação entre o valor da empresa e a remuneração dos executivos: um estudo das empresas do índice Bovespa [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7372ea90-28c1-41b0-97b9-bf5f099b714f/Sacchi_Fernando_Henrique_tcc.pdf
    • Vancouver

      Sacchi FH. Relação entre o valor da empresa e a remuneração dos executivos: um estudo das empresas do índice Bovespa [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7372ea90-28c1-41b0-97b9-bf5f099b714f/Sacchi_Fernando_Henrique_tcc.pdf
  • Unidade: FEARP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, MARCAS, VALOR (ADMINISTRAÇÃO)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIRÓZ, Lívia de. Comparação entre o valor das marcas-país dos Estados Unidos e da China: uma análise do papel moderador do gênero e do envolvimento com o produto. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7fa5cc9b-2887-4845-8fee-1f3bc6b1231e/LiviaDeQueiroz.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Queiróz, L. de. (2013). Comparação entre o valor das marcas-país dos Estados Unidos e da China: uma análise do papel moderador do gênero e do envolvimento com o produto (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7fa5cc9b-2887-4845-8fee-1f3bc6b1231e/LiviaDeQueiroz.pdf
    • NLM

      Queiróz L de. Comparação entre o valor das marcas-país dos Estados Unidos e da China: uma análise do papel moderador do gênero e do envolvimento com o produto [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7fa5cc9b-2887-4845-8fee-1f3bc6b1231e/LiviaDeQueiroz.pdf
    • Vancouver

      Queiróz L de. Comparação entre o valor das marcas-país dos Estados Unidos e da China: uma análise do papel moderador do gênero e do envolvimento com o produto [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7fa5cc9b-2887-4845-8fee-1f3bc6b1231e/LiviaDeQueiroz.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: BOLSA DE VALORES, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), ALUMÍNIO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPACCI, Mauro Bellotto. Desenvolvimento de um indicador comercial para mensurar o valor agregado na venda de alumínio. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2005. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a357f0ac-9181-4317-b971-bc7016e30bab/Mauro%20Bellotto%20Campacci%20TCC-PRO05.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Campacci, M. B. (2005). Desenvolvimento de um indicador comercial para mensurar o valor agregado na venda de alumínio (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a357f0ac-9181-4317-b971-bc7016e30bab/Mauro%20Bellotto%20Campacci%20TCC-PRO05.pdf
    • NLM

      Campacci MB. Desenvolvimento de um indicador comercial para mensurar o valor agregado na venda de alumínio [Internet]. 2005 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a357f0ac-9181-4317-b971-bc7016e30bab/Mauro%20Bellotto%20Campacci%20TCC-PRO05.pdf
    • Vancouver

      Campacci MB. Desenvolvimento de um indicador comercial para mensurar o valor agregado na venda de alumínio [Internet]. 2005 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a357f0ac-9181-4317-b971-bc7016e30bab/Mauro%20Bellotto%20Campacci%20TCC-PRO05.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024